quarta-feira, setembro 26, 2007

Vanessa da Mata e Ben Harper - Boa Sorte/ Good Luck


É só isso / Não tem mais jeito / Acabou / Boa sorte / Não tenho o que dizer / São só palavras / E o que eu sinto / Não mudará

Tudo o que quer me dar / É demais / É pesado / Não há paz / Tudo o que quer de mim / Irreais / Expectativas / Desleais

That's it / There is no way / It's over / Good luck / I have nothing left to say / It's only words / And what l feel / Won't change

(Refrão)

Tudo o que quer me dar / Everything you want to give me / É demais / It too much / É pesado / It's heavy / Não há paz / There is no peace / Tudo o que quer de mim / All you want from me / Irreais / Isn´t real / Expectativas / Expectations / Desleais

Mesmo, se segure / Quero que se cure / Dessa pessoa / Que o aconselha / Há um desencontro / Veja por esse ponto / Há tantas pessoas especiais

Now even if you hold yourself / I want you to get cured / From this person / Who advises you / There is a disconnection / See through this point of view /There are so many special people in the world / So many special people in the world... in the world / All you want all you want

(Repete refrão)

Now were falling (falling), falling (falling) into the night (into the night), / Falling (falling), falling (falling) into the night (um bom encontro é de dois), / Now were falling (falling), falling (falling) into the night (into the night), / Falling (falling), falling (falling) into the night.

P.S. Esta é para ti, Necas. Boa sorte lá no Brasil.

2 comentários:

Nuno Alves disse...

Ui!!! Uma música dedicada à minha pessoa?!?! =P Queres explicar a razão te ter sido esta música???
Queres saber uma coisinha gira?!?! Ironia das ironias, durante a minha viagem de 10h30 para São Paulo, quando acordei de um dos meus muitos sonos e reparei que já estava em terras "zucas" decidi ouvir um pouco de música. Lá coloquei os phones nos ouvidos e estive a ouvir a "rádio do avião", e não é que a primeira música que ouço foi esta!!! Estranho :s

Marta da Cunha e Castro disse...

Oh, já te tinha dito... É para desejar boa sorte, e pelo o que sei bem vais precisar a morar durante 2meses ao lado de um bairro de lata =P
Lembra-te de uma coisa: não existem coincidências!! Ehehehe