quarta-feira, setembro 12, 2007

33ª entrevista

Bem, já tenho estágio!! Depois de uma longa busca, lá consegui!! Vou estagiar na Villalobos e Ass. Mas tenho de admitir que me sinto um pouco assustada com esta nova etapa... A verdade é que tenho "medo" de crescer!! Vou ter de deixar de lado os meus jeans e as minhas malas com bonecos... Em certo sentido, vou perder um pouco da minha individualidade. Mas algum dia teria de ser... Odeio é não saber o que me espera!! Porque este é um mundo completamente novo para mim!! E, como se isto não bastasse, ligaram-me do Grupo Português de Advogados a dizer que eu tinha sido a "feliz contemplada" entre todos os outros "concorrentes" à única vaga para estágio existente!! Ou seja, andava eu com coisas de não ter onde estagiar e, de repende, tenho dois sitios!! Brrr... O que é que eu faço agora?! =/

3 comentários:

Anónimo disse...

A tua individualidade é aquilo q tu és, nao aquilo q aparentas ser!! as calças de ganga e as malas cm bonecos sao apenas 1 adereço q usas para demonstrar a bela pessoa q és!!
Nao saber oq te espera é o interessante da vida... ja viste, se tivesses td planeado ate ao fim?? qual era a piada?! :P
Quanto ao sitio a escolher... é a partir de ag q começas a tomar aquelas gds decisoes!!! pensa bem... seja como for, desejo-te a maior sorte do mundo, pq mereces!!!

Beijinhos gds

rita disse...

Amiguinha, não vale a pena ter medo de crescer - e nem mesmo pensar muito nisso. É algo que vem por si e que te deixará bastante confortável, vais ver. Agora no início pode custar a mudança de visual, mas tu és sempre tu, por mais que a roupa seja outra! Fico muito feliz por ti, tenho a certeza que estas ofertas de estágio foram óptimas para o teu estado de espírito. Escolhe a que for melhor para ti, a que tu achares que te realiza mais: não te esqueças que tens de procurar a felicidade!
Vá, vai correr tudo bem. Estou aqui a torcer por ti deste lado dos pirinéus! :]
Beijinhos muito grandes*

Papires disse...

Olha, não vejas isso pela negativa, a tua individualidade está sempre presente na maneira de ser e, é isso que te deixa ou não ser "A TAL" dentro de uma sociedade ou mais uma no rebanho.

Para a escolha? Procura o concelho dos mais "sabedores". Tenta a Mãe São :).

Procura ver se consegues informações de dentro.

O resto é esperar que tenhas sorte, porque o resto tens :)