quarta-feira, julho 18, 2007



Ontem saiu um estudo americano (só podia mesmo ser americano!!) que enuncia as 237razões para se ter relações sexuais... Mas desde de quando é que é preciso ter uma razão?! O que é que aconteceu ao "Só porque sim!"? Pus-me a pensar que razões poderiam ser essas... Lembrei-me de algumas, mas tenho a dizer que ficou bem àquem das 237... Aliás, nem passou das 20... Das duas uma, ou eu não tenho imaginação nenhuma ou alguém anda a tentar inventar razões para ver se dessa forma tem mais sorte com o sexo feminino... É que quantas mais razões houver mais hipoteses se tem... Se não for por uma coisa, é por outra!!
Aqui ficam as (poucas) razões que encontrei:



  • Para se demonstrar que se ama alguém
  • Por desejo
  • Porque se está numa relação
  • Para não se perder alguém
  • Para agarrar uma pessoa
  • Por questões de auto-estima
  • Por vingança
  • Porque se está bebado
  • Porque se recebe dinheiro em troca
  • Para conseguir um emprego
  • Para subir de cargo profissional
  • Por curiosidade
  • Por pressão

P.S. Se alguém se lembrar de mais alguma que não esteja na lista, esteja à vontade para acrescentar...

4 comentários:

Nuno Alves disse...

Esse comic está excelente!!!

Marta da Cunha e Castro disse...

Porquê? Não me digas que é assim que levas as meninas ao orgasmo... =P

Nuno Alves disse...

Não, a minha religião não me permite fazer tais coisas... São contra os orgasmos, organismos e tudo o que comece por org... Incluindo esse mesmo que estás a pensar =P

Marta da Cunha e Castro disse...

"a minha religião não me permite fazer tais coisas"

Lol!! Então, deduzo do que disseste que nunca levaste uma menina ao orgasmo...

"Incluindo esse mesmo que estás a pensar"

Bem, a minha imaginação deve tar muito má... a unica coica que lembro que comece por org é organização... mas não me parece que fosse disso que estivesses a falar