quarta-feira, junho 28, 2006

“É o que os casais fazem. Fazem os impossíveis para acalmar os medos irracionais do outro. “

É claro que quem disse esta frase foi uma mulher. Os homens simplesmente não pensam assim. Não percebem que as mulheres precisam que as acalmem, mesmo quando os medos que sentem são totalmente descabidos ( para eles ). As mulheres são capazes de amar tão intensamente que se perdem nesse sentimento e têm medo de tudo o que possa pôr em causa o que elas tanto prezam. Elas precisam, acima de tudo, de se sentir seguras. E essa segurança tem de ser dada por eles. Seja com palavras de carinho, cartas de amor, flores, presentes, surpresas ou jantares românticos. Tem é de o ser de alguma forma especial. Porque as mulheres têm a necessidade de se sentir amadas a toda a hora, têm a necessidade de sentir que são as únicas no coração dos seus homens e que não há nada nem ninguém que possa mudar isso.

3 comentários:

Anónimo disse...

nao sei pk, mas exigir uma vasectomia do marido, é mais k um medo irracional... é um instinto predador da personalidade do marido. sempre gostaria de saber, como seria a situaçao inversa... certamente ela ia a correr laquear as trompas para "acalmar o medo irracional" do seu mais que tudo. yeah rigth...

Anónimo disse...

As mulheres precisão que as alcamem, têm necessidades, etc, etc. Mas não são crianças toda a vida para os homens terem que aturar as suas constantes birrinhas de complexos e ciúmes!

Anónimo disse...

as mulheres têm ciumes pois amam. expressam-se de várias maneiras, não sabendo se a outra pessoa vai reagir de forma adulta. secalhar quem reconhece essas reacções como birrinhas, é que as está a criar. secalhar as mulheres são tão culpadas quanto os homens. que achas disto?