sexta-feira, março 10, 2006

Excelentes observações


" Os nossos namorados gostam sempre das nossas maminhas até quando elas não existem "
" Eu também costumo brincar com aquilo que o Helder brinca "
by Rita Pinheiro
" Gosto destas colheres, são redondas "
by Daniela
" Sou uma menina donzela "
by Marta Falcão
" Eu gostava de ser um homem viril "
" Mete-me aqui qualquer coisa "
by João Marcelo
" Portei-me bem? "
by Helder Salvado para João Marcelo
" Escravo, queres coca? "
by Francisco
" Já bebi 7shots. 4 mais 2 "
by Tita
" Faço-te favores que mais ninguém te faz "
by Miguel Silva para João Marcelo
" Eu sou homem sei o que isso quer dizer "
by Francisco
" Meninas certinhas não vão ao ginecologista, isso é coisas de betinhas"
" Á frente do homem tá sempre uma coisinha lá em baixo que sobe e desce"
by Helder Salvado

Sem comentários: