terça-feira, novembro 10, 2015

Acabadinha de sair do espectáculo d'Os Improváveis: "A Fábrica" =D


Sinopse:
Eles são 3. Eles são divertidos. Eles são surpreendentes. Eles são peritos na arte de improvisar. Eles são os Improváveis.
"O público pede, os Improváveis fazem!" é o lema deste grupo que prima pela constante busca de novos caminhos e aplicações da sua arte. Actores profissionais, Marta Borges, Pedro Borges e Telmo Ramalho especializaram-se em Comédia de Improviso. Desde 2008 já participaram em inúmeras formações e workshops com os maiores entre os maiores a nível mundial. Por cá, mantêm uma actividade diversificada: espectáculos, formações corporate, animações de reuniões, apresentações de galas e muitos outros eventos absolutamente prováveis!
Em A Fábrica, o espectáculo do momento, tudo é improvisado: sem guião ou personagens fixos, a acção é criada em tempo real, a partir das dicas recebidas do plateia. Esta interactividade entre actores e público torna cada apresentação única e impossível de repetir.
Mas, A Fábrica vai “fechar”. Deixamos a recomendação: aproveite a última temporada, em Outubro e Novembro. Para o ano... novidades!

Sem comentários: