quinta-feira, março 18, 2010

O que eu vejo da minha janela:

Então não é que há aqui um caramelo que tem um Lamborghini?! Vive-se pouco mal, vive-se!! E eu com a minha arca frigorífica azul a cair aos bocados... É que nem a janela do lado do condutor dá para descer, quer dizer, descer ela desce... o problema é subir!! Lol!! Mas pronto, não é defeito é feitio!! Até tem o seu charme ter de abrir a porta e sair do carro quando se têm de pagar nas portagens!! =/ E já nem falo nas mossas mágicas!! A verdade é que o Mix é um carro cheio de carisma que lhe advêm da experiência de ser conduzido por mim!! =)
Mas ainda assim, gostava de saber quem é este meu vizinho... pode ser que um dia ele precise de uma chávena de açúcar ou um pacote de leite (e mesmo que ele não precise eu ofereço na mesma!!) e eu depois aproveito para "trocar" por uma voltinha no Lamborghini!! Eheheh!! Deixem-me só descobrir o andar dele e vão ver!! =P

Sem comentários: