segunda-feira, março 08, 2010

Comecei a ler

Com uma fitinha cor-de-rosa a fechar o livro com um lacinho, ninguém adivinha o que ele tráz dentro de si.... Bem, digamos que este livro é um pouco lascivo demais até para mim!!! A contra-capa ainda avisa que o livro pode conter descrições explicitas de cariz sexual, mas eu não estava preparada para o que encontrei!! Com palavras demasiado fortes e descrições que chegam a roçar o pornográfico, este livro sempre pode aquecer umas quantas mulheres nestas noites mais frias que por aí andam. É certo que não tem a classe da Sherrilyn Kenyon (autora essa em que eu ando completamente viciada!!) mas pode ser que com o desenvolver da história o livro se acabe por revelar.


Sinopse:

Mandy Cooper, directora do Museu de Arte Feminina da cidade de Santa Fe, há muito que admira a pintora Catherine Burke e segue com interesse a história da intensa relação amorosa que a artista do século XIX manteve com Atacar, um belo americano nativo. Contudo, a ligação de Mandy ao casal vai estreitar-se ainda mais. Mandy envolve-se com Jared Cabrillo, o perigosamente atraente sobrinho-bisneto de Atacar, naquela que será uma relação escaldante e avassaladora.

Jared, por sua vez, esconde um segredo que vai mudar a vida de todos. Na posse do diário íntimo de Catherine, que muitos pensavam estar perdido para sempre, conhece todos os desejos e fantasias da artista. E decide recriar na sua relação com Mandy a paixão escaldante que uniu Atacar e Catherine. Ele sabe exactamente como conquistar uma mulher, incluindo o recurso à simbólica e sensual linguagem das flores… Mas Jared sabe também o quão intensamente Catherine amava Atacar e o quão perigosamente ele a amava. Será amor o que o une a Mandy?
O diário de Catherine é intemporal, simultaneamente romântico, sensual e trágico. Mais de cem anos depois, os segredos contidos nas suas páginas tanto podem unir Mandy e Jared para sempre como destruí-los a ambos − atrever-se-ão eles a amar depois de tudo por que passaram?

A Flor do Desejo é uma história envolvente sobre dois romances separados pelo tempo, mas unidos e marcados pela mesma paixão arrebatadora.


Romance sensual

Uma história intemporal de amor, desejo e sedução

1 comentário:

ElsaR disse...

revelar o k?
filha....este livro só tem sexo puro e duro ate fim :)
eu avisei!