quinta-feira, março 25, 2010

Republicar "Ouvi dizer..."

AE: Dr. Parnassus (e aquele titulo enorme)

Nao posso dizer que faz tempos que não vejo um filme estranho mas o "Imaginário do Dr. Parnassus" consegue ter um dos lugares cimeiros no Top dos Filmes Estranhos. Tive aquela sensação de tar com a moca, de ter consumido alguma substancia ilegal.....digamos que o imaginario de cada um pode ser mt mt mt interessante.


Dr. Parnassus faz um pactozinho com o diabo, um Tom Waits com uma ar extremamente sinistro e que em qualquer momento da historia em que aparece, tem uma musica de fundo tipo sala de fumo dos anos 20. Quem disse que a nossa vida não tem musica de fundo? :P
Anyway, vemos um Dr. Parnassus e sua trupe, a viajar pela Londres de hoje onde as pessoas estão-se violentamente a borrifar para uma carripana velha onde um par de caramelos decide montar um show em que nos convidam a conhecer o magnifico e extraordinário mundo imaginário que se encontra por detrás do espelho.
O mundo imaginário de cada uma das personagens que entraram o espelho :) ta bonito ta!
E não....o meu imaginário não tem sapatos de salto alto com 10m de altura, nem colares de perolas flutuantes mas bem que podia ter qualquer um dos homens que faz de Tony neste filme :) JASUS!

O facto de este ter sido o ultimo filme que o Heath Ledger fez antes de morrer e talvez fosse a principal razão para eu ter tanta curiosidade em o ver. Ele erara...não....é sem duvida um dos meus actores preferidos.
O raio do homem enchia-me as medidas :) e aquele sotaque...ohh aquele sotaque australiano :) oh mate...u're hot!
Eu ainda era uma pitinha quando fiquei "head over heels" com este filme estávamos em 1999 :)

aiai
e pronto....que se pode dizer mais.
Que quem não achar tanta graça ao Heath pode sempre apreciar os outros meninos que completaram o filme :D
pelo meu imaginário podiam passar os 4 :D

aiiiiiiiiiiiii :D

Sem comentários: