terça-feira, fevereiro 26, 2019

Gostos

Gosto de viajar. Gosto de voar. Gosto de aeroportos. Gosto de observar as pessoas que chegam e as pessoas que as recebem nas chegadas dos aeroportos. Gosto de ir. Gosto de voltar. Não gosto de partir. Gosto de conhecer novas culturas. Gosto de conhecer novas pessoas. Gosto de pessoas que sabem mais do que eu. Não gosto de conversas de chacha. Gosto de conversas profundas. Gosto de conversas sobre tudo e o nada. Gosto de saber como era a vida antigamente. Gosto de aprender. Não gosto de me sentir burra. Gosto de animais. Gosto de pessoas. Sinto que gosto cada vez mais de animais do que pessoas. Gosto de gostar. Gosto de amar. Gosto de estar apaixonada. Não gosto de sofrer de amor. Não gosto de chorar. E tão pouco gosto que me vejam a chorar. Gosto de estar lá para os outros. Gosto que estejam lá para mim. Gosto de ser o ombro amigo. Quando gosto gosto sempre muito, não sei gostar pela metade. Gosto de ser impulsiva. Gosto de tentar. Gosto de arriscar. Não gosto de falhar. Não gosto de desistir. Gosto de refilar. Gosto de ser curiosa. Gosto de uma boa cusquisse. Gosto de ouvir as conversas dos outros. Gosto de imaginar histórias para as pessoas que não conheço. Gosto de fazer perguntas. Não gosto de não obter respostas. Gosto de entrevistas. Não gosto de ser entrevistada. Não gosto de não me saber vender. Gosto de desafios. Gosto de lutar. Não gosto de coisas demasiado difíceis. Não gosto de coisas demasiado fáceis. Gosto de dizer que não. Não gosto de ouvir nãos. Gosto de rir. Gosto de sorrir. Gosto de sorrisos. Gosto de fazer rir. Gosto do meu sentido de humor. Gosto de ser torta. Gosto de não ser igual. Gosto do que é diferente. Gosto do peculiar. Gosto de beijos. Gosto de abraços. Não gosto que me toquem desnecessariamente. Não gosto de pessoas demasiado perto de mim em filas. Não gosto de filas. Não gosto de trânsito. Não gosto de atrasos. Não gosto de me sentir presa pelo tempo. Gosto de relógios. Não gosto de quando é tarde. Gosto da noite. Gosto de céus estrelados. Gosto de pôr-de-sóis. Gosto de romantismos. Não gosto de ser uma romântica. Gosto de surpresas. Gosto de jantares à luz da vela. Gosto de bilhetinhos de amor e clichés. Gosto de passeios na praia. Gosto da praia. Gosto do barulho das ondas. Gosto de ir à água. Não gosto de entrar na água. Gosto de nadar. Não gosto de nadar com ondas. Não gosto de ter medo. Gosto de tomar banho. Gosto de ficar debaixo da água no chuveiro. Gosto de ficar com rugas nos dedos do tempo que me demoro no banho. Não gosto de sair da banheira. Gosto de me deitar despida dentro da cama. Gosto de sentir os lençóis na pele. Não gosto quando a cama está fria. Gosto de dormir acompanhada. Gosto de fazer ronha na cama. Não gosto de ficar doente. Mas gosto de comer canja de galinha quando estou. Não gosto da chuva. Gosto de ver chover lá fora. Gosto de saltar nas poças da chuva. Não gosto de ficar molhada. Gosto do Inverno. Gosto da neve. Não gosto do frio. Gosto do verão. Gosto do calor. Não gosto de demasiado calor. Gosto de andar de vestido. Gosto de me sentir bonita. Não gosto do tempo que perco a arranjar-me. Gosto que me digam que estou bonita. Gosto que olhem para mim. Gosto que me olhem nos olhos. Gosto de olhar nos olhos. Gosto de provocar. Gosto de causar reacção. Gosto de roupa nova. Gosto de ir às compras. Gosto de experimentar roupa. Não gosto de deixar a roupar a arranjar e voltar de mãos vazias para casa. Não gosto de levar os sacos das compras. Gosto de ter as mãos livres. Gosto de tocar. Não gosto de não saber tocar nenhum instrumento. Gosto de música. Gosto de ir a concertos. Não gosto do preço dos bilhetes. Gosto de cantar. Gosto de dançar. Gosto de sair à noite. Gosto de estar em casa. Gosto de preguiçar no sofá. Gosto de preguiçar no sofá. Gosto de ter tempo. Não gosto de não ter nada para fazer. Gosto de estar ocupada. Gosto de ler. Gosto de ter livros. Gosto do cheiro dos livros. Não gosto de ler em meios digitais. Gosto de escrever. Gosto de pensar que há mundos alternativos e que sou mais feliz neles. Gosto de ir ao cinema. Gosto de romances. E de filmes de animação. E de filmes de terror. Gosto de séries. Não gosto de não encontrar os episódios que quero. Gosto de moda. Gosto de tatuagens. Gosto de piercings. Gosto de fotografias. Gosto de arte. Gosto de ir a museus. Gosto de fotografar. Gosto de aparecer em fotografias. Gosto de fotografias antigas. Gosto do antigo. Gosto de história. Não gosto de saber tão pouco de história. Gosto de palavras que não conheço. Gosto de palavras que não tem tradução noutras línguas, como a palavra saudade. Não gosto de despedidas. Não gosto de correr. Não gosto de ginásios. Não gosto de pessoas que são bonitas a fazer exercício físico. Gosto de desporto. Gosto de actividades radicais. Gosto de fazer coisas novas. Gosto de me aventurar. Não gosto de dias iguais. Não gosto de rotina. Gosto de hábitos. Gosto de saber o nome das pessoas. Gosto que saibam quem sou. Gosto que o homem do café saiba o meu nome e o que vou pedir antes de o fazer. Não gosto de cozinhar. Gosto de jantar fora. Não gosto de restaurantes barulhentos. Gosto de me sentar a ter uma boa conversa. Gosto de falar. Gosto de ouvir. Gosto de vozes. Não gosto de gritos. Não gosto de quando grito. Não gosto de quando me chateio. Não gosto de discutir. Gosto de fazer as pazes. Gosto de ter razão. Gosto de coerência. Gosto de ser incoerente. Gosto da pessoa que sou. É bastante simples, na verdade.

Sem comentários: