terça-feira, janeiro 15, 2019

Toda ela era feita de sonhos e imaginação.

Imaginei-te. Fiz-te meu. Mudei-me. Por ti. Para ti. Acreditei que seriamos nós, que ja um éramos. Não sei se inocente ou idiotamente. Mas acreditei. Cri no inicio, na esperança de um começo. Mas tropecei em mim própria no primeiro passo. Achei que bastaria saltar, que estarias lá para me agarrar. Mas não estavas porque nunca exististe realmente, sem ser dentro de mim. Porque te imaginei. E imaginei-te perfeito mesmo dentro das tuas imperfeições. Porque te fiz real. Quis acreditar na história que me vendias, no principe encantado e no final feliz. Deixei que o romantismo em mim falasse e me toldasse os sentidos. Fiz-te mais do que eras. Mais do que serias. Mais do que alguma vez merecias. Mas no fim não eras tu quem existias, era apenas eu. Um reflexo de mim numa pessoa que não conhecia.

Sem comentários: