quinta-feira, setembro 08, 2016

Motelx - Hoje foi sessão dupla!


Sinopse:
Seth trabalha num abrigo para animais, e durante anos esteve apaixonado em segredo por uma empregada de café chamada Holly. Após repetidas tentativas de a cortejar, decide raptá-la e fechá-la numa jaula no abrigo onde trabalha. Seth vai descobrir rapidamente que Holly não é quem aparenta ser e que não é certo quem é a verdadeira vítima.
Estreado nas meias-noites do South by Southwest, foi comparado pela crítica a filmes como “Hard Candy” ou “Gone Girl”. Trata-se da confirmação do talento do catalão Carles Torrens depois do promissor “Emergo”, exibido no MOTELX 2012, que era um drama familiar no contexto de uma casa assombrada. Agora em “Pet” examina o quanto alguém está disposto a sacrificar em nome do amor.


Sinopse:
Um antigo sanatório encontra-se degradado numa floresta isolada e um velho empregado de limpeza ainda lá vive, proibindo a entrada a qualquer um no local. Para que o edifício possa ser demolido, uma equipa de cinco pessoas é encarregue de o inspeccionar, garantido que não contém qualquer substância perigosa. O trabalho da equipa complica-se rapidamente quando se deparam com o passado assustador do edifício.
“Villmark Asylum” é a sequela do filme norueguês “Villmark” (2003) e conta uma história que sobrevive por si só, repleta de momentos de crescente tensão e de mistério. Tal como as personagens, resta ao espectador descobrir o que esconde o passado deste terrível local.

Sem comentários: