quarta-feira, maio 04, 2016

Rock in Rio Lisboa 2016 - Degustação da Área VIP

A 15 dias de abrir portas, a organização do maior evento de música e entretenimento do mundo apresenta o menu oficial do espaço mais exclusivo do Rock in Rio-Lisboa 2016. Entre saladas, pratos quentes e frios, e deliciosas sobremesas, o catering da Área VIP ficou mais uma vez a cargo da Casa do Marquês, que levou nota positiva de todos os convidados e figuras públicas presentes no evento de Degustação na Casa do Lago, Estufa Fria, no dia 4 de maio.

Bruno Cabrerizo, Sara Salgado, Sónia Balacó, Inês Aguiar, Pedro Laginha, Rodrigo Soares e Vanessa Oliveira foram as primeiras personalidades a provar algumas das iguarias que irão estar disponíveis na zona premium da Cidade do Rock.

“O Rock in Rio-Lisboa e a Casa do Marquês são líderes e referências de prestígio na realização de eventos de qualidade, pelo que a continuação desta parceria faz todo o sentido. A vasta experiência de ambas entidades reflecte-se na maravilhosa oferta gastronómica, que todos os anos supera as expectativas dos visitantes, assim como no serviço de alta qualidade, que é também um grande diferencial da Casa do Marquês” refere Roberta Medina, Vice-Presidente Executiva do Rock in Rio.

Assinado pelo Chef Executivo da Casa do Marquês, Eduardo Teles Duarte, o menu escolhido para o evento de degustação dispôs de creme de ervilhas com mascarpone, sorbet de ostra, crudités, cones salgados, risotto de berbigão, fondant de caramelo, chocolate e abóbora, brownies de red velvet, selecção de suspiros, alfajores e gelados artesanais Rock in Rio. Nos dias de evento a ementa, completa por tantas outras delícias, será confecionada na sua maioria em forma de miniaturas que dispensam o uso de talheres, diversificando todos os dias, com especial reforço à hora de jantar e ceia.

As novidades deste ano são as tendas de gelados caseiros, especialmente produzidos para o RiR, com sabores associados aos diferentes estilos de música e patrocinadores do evento. Os visitantes com acesso ao espaço VIP da Cidade do Rock terão ainda à sua disposição um Healthy Corner com crudités, frutas, granola e sumos detox, e ainda uma zona de grelhados na pedra. À semelhança das edições anteriores o conceito de espetáculo não passa apenas pela música, dança e artistas, também os próprios Chefs estarão em cena, demonstrando todo o seu expertise na criação das suas confeções: sessões de show cooking temáticas irão convidar a conhecer as linhas gastronómicas e a arte da cozinha tradicional de diversos países do mundo.

As fotos:









Sem comentários: