sábado, maio 28, 2016

O segredo que sou.

Um dia destes conto-te um segredo. Quando menos esperares abro-te a porta para o mundo que sou eu. E aí acautela-te, tem cuidado, não te percas em mim, que o caminho não é seguro. Corres o risco de nunca mais regressares a quem és. De nada te valerão mapas, indicações, ou qualquer outra forma de navegação. Estarás sozinho nessa descoberta de mim. Mas ainda assim nunca te sentirás só nessa aventura. Isso garanto-te. Só não esperes que a viagem seja calma. Prepara-te para os percalços e os imprevistos. Para as frustrações também. E esquece tudo o que pensavas saber, porque estarás a começar de um início. Do princípio que sou eu. Mas podes sempre ir e arriscar, escolher viver-me. Aventurar-te nesse destino desconhecido que sou eu. Quem sabe se no fim não te descobres verdadeiramente em mim.

Sem comentários: