quarta-feira, junho 25, 2014

Acabadinha de sair da AE de "Transformers: Era da extinção" xD


Cartaz do FilmeSinopse:
Depois de muitas e duras batalhas, os Transformers desapareceram da face da Terra. Mas os vestígios que deixaram são obsessivamente investigados por cientistas e homens de negócios interessados na sua tecnologia molecular, cujo domínio promete a mais revolucionária (e milionária) das conquistas. Enquanto isso, Cade Yeager (Mark Wahlberg), um mecânico, faz uma descoberta fantástica: um camião que pensava ser sucata é, afinal, Optimus Prime, o líder supremo dos Autobots, os "robots" que tantas vezes lutaram pela salvação do planeta e até do universo. Agora, pode estar em causa a extinção da Humanidade. Com a ajuda de Cade e outros amigos, e contra todas as probabilidades, os heróis alienígenas vão ter de voltar a enfrentar os terríveis Decepticons e lidar, em simultâneo, com vilões inesperados: os poderosos e gananciosos homens que os perseguem. Pelo caminho, vão ter de renovar a sua fé nos seres humanos, envolver-se em lutas titânicas e até recorrer a um exército de Dinobots... 
Repleto de cenas de acção e efeitos especiais, o filme de ficção científica é o quarto capítulo da saga cinematográfica baseada na popular série de animação dos anos 1980, sobre seres de um planeta distante (Cybertron) que têm a particularidade de se transformar em automóveis e outros aparelhos. 
Tal como nos capítulos anteriores, a realização está entregue a Michael Bay, com Steven Spielberg como produtor executivo.

(In)confidência:
Ah, como eu adoro AE's com miminhos!! Ainda por cima oreos!! Nham nham!! xD

Sem comentários: