sexta-feira, dezembro 21, 2012

Republicar "O Bom, o Mau e o Vilão"

Carta aos Srs. maias do fim do mundo



Exmos. Srs. Maias, 

 A vossa preguiça em comprar um calendário novo levou-vos a determinar o fim do mundo para antes do Natal, mais precisamente 21. Não querendo eu comentar o facto de isso, a par da crise em Portugal, não ter desmotivado em nada a correria a certas superfícies comerciais, queria no entanto solicitar a título pessoal alguns esclarecimentos adicionais. 

 Primeiro que tudo, gostaria de saber se a coisa já tem hora marcada, uma vez que tenho planos para a hora do almoço, para o fim da tarde e até para a noite, alguns deles envolvendo conciliação de agendas e esforços de comunicação. Um fim do mundo marcado para as 11 da manhã simplificará tudo o resto, mas um fim do mundo às 21h15m implicará adiantar o jantar uma hora, para que não corra o risco de desaparecer antes de chegar a sobremesa. 

 Em segundo lugar, seria interessante saber se a coisa se processa como no fim de ano, com os nossos noticiários a mostrarem à hora do almoço os melhores momentos da destruição do Oceania e termos o conforto que sermos dos últimos em quase tudo nem sempre ser mau sinal. 

 Finalmente, caso o fim do mundo seja adiado ou cancelado no geral por algum motivo, gostaria de saber se pelo menos se que a coisa se pode manter para aquela senhora da televisão que usa o vosso nome, a Maya. Sei que pode parecer um triste consolo, mas sempre seria uma forma de trazer alguma paz às manhãs da televisão portuguesa. Como é óbvio, agradeço resposta antes de dia 21. 

Cumprimentos, Mak

Sem comentários: