terça-feira, setembro 18, 2012

Secret Story - Casa dos Segredos (3ª edição)

Hum, quem quer saber os segredos de toda a gente?! Quem quer?! =D

Segredo Concorrente Quem descobriu Dia na Casa
Estive sequestrado/a numa prisão na Venezuela Joana
Sou bissexual Cláudio
Sou primo/a do Cristiano Ronaldo Tracy
Sou um fenómeno mundial da internet Hélio
Estive um mês em coma Wilson
Fui abandonado/a pela minha mãe no dia em que fiz 12 anos Ana
Somos um casal escolhido pela Voz Bruno & Jéssica
Sobrevivi a um terramoto Vanessa
Somos um ex-casal Alexandra & Fábio
Fui pai/mãe aos 15 anos Cátia Marisa
Somos um casal verdadeiro Rúben & Tatiana
Dormi na cama com os meus pais até aos 16 anos Sandra
Levei um tiro Arnaldo
Perdi a virgindade aos 12 anos Jean
O/A meu/minha irmão/irmã gémeo/a está na casa Mara & Petra
Fui vítima de trabalho infantil Nuno
Somos cúmplices da Voz Daniela & Nicole
Sou o segredo da Casa Rui

Sem comentários: