sexta-feira, maio 25, 2012

Republicar "Ouvi dizer..."


Espelho meu, Espelho meu, há alguém mais bela do que eu?

Porra não, claro que não!
eu posso estar mal da vista mas bonita, MAIS BONITA que a Charlize Terron, esta caramela não é.
Não consigo olhar para a Kristen Stewart sem pensar no Twilight e na sua personagem sem sal. Por um lado, ainda consigo tolerar melhor a presença dela no ecrã neste filme do que no outro, porque ela nem tem muitas falas.
 A moça NÃO É a razão para ir ver este filme, a rainha está brutal (digamos horripilantemente má!), o Caçador é uau e os efeitos estão divinos, a Floresta Negra nunca foi tão negra, é quase como o nosso pior pesadelo tornado realidade. E os anões, espectaculares.

Gostei de ver esta história que conheci na infância contada agora a gente grande, com todo o seu lado mais negro exposto.

Quanto ao filme em si, muito fiel ao que eu estava à espera e confesso que fiquei surpreendia com um detalhe que não posso revelar porque seria considerado Spoilers e depois toda a gente me caia em cima.

Se vale a pena ir ver o Filme? 
Vale, em ecrã gigante sabe sempre tudo bem. Há cenas muito boas, os efeitos são óptimos e se forem alheios à personagem principal, são bem capazes de adorar. É assim o filme para ir ver com o respectivo/a antes do jantar....tenham cuidado, há lá cenas que podem ser complicadas para gente fraca de estômago.

Quero concluir com duas coisas importantes
The HUNSTMAN :) que voz...família hemsworht tem uns genes espectaculares. Até todo sujo o homem é lindo! :) sou gaja não sou.

Música minha gente, música

Sem comentários: