sexta-feira, fevereiro 10, 2012

Prometo amar-te

Apesar de não ter acabado como eu gostava que tivesse acabado, adorei o filme (ou não fosse eu uma romântica incurável!!)! Mas pronto, sendo um filme baseado numa história veridica também não se podia fazer dele algo que ele não era. E a vida por vezes teima em nos trocar as voltas...

Mas lá está é por causa de filmes como este que depois nós mulheres somos como somos... é que não há homens assim! E nós não nos conseguimos convencer disso... e continuamos sempre à espera que apareça um que nos arrebate com gestos como os que vemos nos filmes... e contra mim falo. Quem me dera ter um homem assim... que me tirasse o chão dos pés, que me surprendesse com pequenos (ou grandes) gestos de amor, que me conquistasse todos os dias, que me arrebatasse com gestos românticos... Dizia há dias um amigo meu que a culpa das relações falarem é de Hollywood e dos seus filmes lamechas, mas não!! E isto tudo começa logo quando somos crianças e nos leêm todas aquelas histórias com principes encantados. Por isso, se querem culpar alguém que tal não começar pelos Irmãos Grimm e pela Disney?!

Parvoices à parte, deixo-vos aqui a minha fala preferida do filme e o trailer. E se procurarem um programinho giro para o dia dos namorados porque não ir ao cinema ver este filme?! Agora vá, divirtam-se!



Paige: I vow to help you love life, to always hold you with tenderness and to have the patience that love demands, to speak when words are needed and to share the silence when they are not and to live within the warmth of your heart and always call it home.
Leo: I vow to fiercely love you in all your forms, now and forever. I promise to never forget that this is a once in a lifetime love. I vow to love you, and no matter what challenges might carry us apart, we will always find a way back to each other.

Sem comentários: