sábado, janeiro 29, 2011

Numa onda country







Isto de estar à uma semana fechada em casa, e quase a dar em doida, dá nisto!! Uma pessoa tenta arranjar mil e uma coisas para fazer (sendo que arrumar a casa certamente não é uma delas!! A minha casa que o diga!! Isto está o caos!!) Andava eu a navegar na internet (a minha melhor amiga nos últimos tempos) quando encontrei este senhor e me apaixonei. Sim, eu sei que em bom rigor country é o Pimba dos Estados Unidos... e daí? É giro!! E este senhor tem uns clipes muito engraçados!! Que posso dizer? Gosto de homens com sentido de humor!! =)

4 comentários:

PVB disse...

Será que o facto de ele ter olhos azuis teve algo a ver com o facto de gostares da musica? :p

Marta da Cunha e Castro disse...

Por acaso nem reparei nos olhos dele!! Que falha minha!! Nem parece meu!!

PVB disse...

Bem, se nem tinhas reparado então vou cancelar a minha tatuagem ocular. Vou deixar ficar assim... lol

Marta da Cunha e Castro disse...

tatuagem ocular? What a fuck?