sexta-feira, dezembro 31, 2010

O primeiro dia do resto da tua vida



E no ultimo dia do ano ganhei coragem para fazer algo que já o devia ter feito há muito tempo... Não sei como o fiz nem onde fui buscar a coragem que necessitava mas fi-lo. Finalmente. Acho que ainda estou em choque comigo mesma por o ter feito, mas sei que quando este choque passar vou ficar orgulhosa de mim mesma.


A principio é simples, anda-se sozinho
passa-se nas ruas bem devagarinho
está-se bem no silêncio e no borborinho
bebe-se as certezas num copo de vinho
e vem-nos à memória uma frase batida
hoje é o primeiro dia do resto da tua vida

Pouco a pouco o passo faz-se vagabundo
dá-se a volta ao medo e dá-se a volta ao mundo
diz-se do passado, que está moribundo
bebe-se o alento num copo sem fundo
e vem-nos à memória uma frase batida
hoje é o primeiro dia do resto da tua vida

Sem comentários: