quarta-feira, dezembro 15, 2010

Maria Inês

Parece que adoptei uma menina de 3 aninhos chamada Maria Inês :)

Quando o P. me perguntou se eu não queria ter uma filha com ele, engoli em seco e pensei "Este rapaz tá doido!! Só pode!"... ainda me ocorreu lhe dizer que as crianças não vêm nas cegonhas e que não se pode encomendar nenhuma, que é preciso fazê-las e tal... mas tive medo onde essa conversa poderia levar. Sim, porque visto que ainda não tive efectivamente filhos, ainda não treinei a conversa do que é o sexo. Claro que ele vendo o meu ar de pânico, e percebendo que a nossa amizade poderia estar presa por um fio, tratou de esclarecer-me.
Basicamente, trata-se de um projecto de solidariedade de uma instituição em Vialonga em que se "adopta" uma criança no Natal, vestindo-a e calçando-a. Apesar do meu orçamento ser pequenino, o meu coração é grande e não podia dizer que não. Por isso, acabei por aceitar... mas tenho a dizer que ter uma filha com este rapaz é assustador!! É que agora ando a ser aterrorizada por termos como "a nossa bebé" e a "nossa filha", numa espécie de justiça divina por todos os rapazes que eu já aterrorizei com a mesma conversa... é que agora sei exactamente o que significava aquele pânico no olhar e os suores frios que via... e dá-me cá uma comichão!! O que vale é que o Natal é já para a semana!! =P

Sem comentários: