Viva a Power Balance!
Anda por aí uma grande  campanha contra as pulseiras Power Balance, com direito a grupos contestatários  no Facebook, comunicações inflamadas e gozo indiscriminado das pessoas que  aderiram a esse adereço.
 Mas está tudo parvo, ou quê?!?  Querem fazer o favor de deixar essa malta em paz ou vou ter de mandar uma  arrochada em alguém?!? E passo a explicar a minha posição! Todos nós na vida  interagimos com uma infinidade de pessoas, sendo que muitas vezes só após um  convívio mais prolongado é que conseguimos perceber como é que alguém é  verdadeiramente, e por vezes tarde demais (a quantidade de relacionamentos  falhados que comprova este argumento).
 Então agora que existe um  método simples de topar à distância malta equilibrada, existe quem seja  contra?!? É que é completamente diferente fazer uma negociação com uma pessoa  que usa esta pulseira e outra que não usa, pois sabemos à partida com quem é que  podemos inventar argumentos, com uma segurança absoluta em relação ao grau de  credulidade do nosso interlocutor. É por isto que eu vos suplico, não forneçam  argumentos para que as pessoas duvidem destas pulseiras nem gozem com quem as  usa, a minha vida tem sido muito mais fácil desde que elas  surgiram!
 E para a malta que tem vontade  de comprar esta pulseira mas não consegue dar os trinta e tal euros que esta  custa, tenho a informar que existem umas nas lojas dos chineses muito mais  baratas, as quais garanto produzirem exactamente os mesmos efeitos das  originais, pelo que não seja o factor económico a impedir-vos!
 Até digo mais, incito-vos a  usarem uma pulseira em cada braço, porque às vezes olho para vocês e estão de  lado, podendo induzir-me em erro, além de que assim ainda ficam mais  equilibrados, evitando futuros desvios na coluna!
 Até sempre,
 Rafeiro Perfumado

Sem comentários:
Enviar um comentário