segunda-feira, julho 12, 2010

Se eu fosse...

Se eu fosse um mês seria... Maio

Se eu fosse um dia da semana seria... Sexta-Feira (e à noite de preferência!)

Se eu fosse um número seria... 33

Se eu fosse um planeta seria... Saturno (Sempre gostei de aneis!! :P )

Se eu fosse uma direcção seria... Do contra

Se eu fosse um móvel seria... O meu sofá (Não há nada mais confortável!!)

Se eu fosse um liquido seria... Chuva

Se eu fosse um pecado seria... Sexo (Há quem diga que é pecado!! :P )

Se eu fosse uma pedra seria... Diamante ("Diamants are the girls best friends!!")

Se eu fosse um metal seria... Ouro Branco

Se eu fosse uma árvore seria... Eucalipto

Se eu fosse uma fruta seria...Morango

Se eu fosse uma flor seria...Rosa

Se eu fosse um clima seria... Tropical

Se eu fosse um instrumento musical seria... Violino ou Piano

Se eu fosse um elemento seria... Fogo

Se eu fosse uma cor seria... Cor-de-Rosa

Se eu fosse um animal seria uma... Gata (ou será que já sou :P)

Se eu fosse um som seria...música

Se eu fosse um estilo de musica seria...Tri-pop

Se eu fosse um perfume seria...o meu!

Se eu fosse um sentimento seria... Amor

Se eu fosse uma comida seria... um afther eight! Nham Nham!!

Se eu fosse um lugar (cidade ) seria ... Veneza ou Praga

Se eu fosse um gosto seria... Doce

Se eu fosse um cheiro seria... a maresia

Se eu fosse um verbo seria... Amar

Se eu fosse um objecto seria...um diário

Se eu fosse uma roupa seria... uns sapatos!!

Se eu fosse uma parte do corpo seria... Olhos

Se eu fosse uma expressão seria... os meus 33 sorrisos

Se eu fosse um desenho animado seria...Up!

Se eu fosse forma seria...labirintica

Se eu fosse uma estação seria...Primavera

Sem comentários: