terça-feira, maio 12, 2009


Este aninho tive tão poucos presentinhos... =( E apenas um postal de parabéns... Fiquei um pouco triste, para ser sincera. Mas, por outro lado, tive uma noite muito porreira!! O pessoal deu-se tão bem e divirtiu-se tanto que só bazou de minha casa já eram umas 5h da manhã!! Quase que os tive que expulsar, porque eu já estava de rastos (é a idade a pesar =P ). Também fiquei triste por determinadas pessoas não terem ido, por não terem feito um esforço, por se terem cortado à última da hora, por terem dado desculpas esfarrapadas... Mas as atitudes ficam para quem as tem! E os amigos também se vêem nestas pequeninas coisas. Sim, porque houve quem deixasse de ir ao White Sensation só para vir aos meus anos =) No final, só fez falta quem lá estava. E isso é que interessa!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Bem sei que já vão alguns dias mas não tive a oportunidade antes...
venho dar-te os meus mais sinceros parabéns e dizer-te que não estás sozinha... nos dias em que não te falam ou sorriem eu continuo a lembrar-me de ti mesmo sabendo que já não sabes de mim há muito...
queria poder dizer-te isto pessoalmente mas não podemos fazê-lo, não nos é permitido nunca mais.
beijinho grande!

Marta da Cunha e Castro disse...

Querias dizer-me isto pessoalmente mas não podes? Porquê? Porque não dizes quem és?