sábado, novembro 22, 2008

Pensamento do dia


16 comentários:

Just Me Ed...... disse...

Ora Boas !!!
Simplesmente tenho que concordar com esta teoria pois nunca podemos contrariar as mães e ainda por cima a mãe da preguiça que tem tantos filhos...LoooL...;D

Marta da Cunha e Castro disse...

Ou seja, resumindo... tens muitos irmãos, né? =P

Just Me Ed...... disse...

É verdade pelos vistos tenho mts só é pena é eu não os conhecer tds...;D

Marta da Cunha e Castro disse...

Dá graças a Deus não os conheceres!! É que está aí o Natal... Já viste a despesa que era?!

Just Me Ed...... disse...

Por acaso és uma irmã minha...LOOOL...;D

Marta da Cunha e Castro disse...

Uou!! O que é que me tás a dizer?! É que o incesto é pecado e eu não quero morrer a arder no inferno!!

Just Me Ed...... disse...

Não propriamente tava a querer dizer ou dizendo melhor a insinuar lol (ate utilizo palavras caras), k msm k fosses minha irmã eu não te oferecia nenhuma prenda pois o Pai Natal só existe pra quem acredita ;P...LOL...

Marta da Cunha e Castro disse...

Já tás a misturar conversas... Além disso, o Pai Natal só existe para quem acredita nisso concordo ctg, mas quem ia dar a prenda eras tu, não o Pai Natal. eeheheh

Just Me Ed...... disse...

Mas eu só te dava uma prenda se acreditasses nele... "eeheheh" ;D

Marta da Cunha e Castro disse...

Então porquê?! Sabes que a lógica do Natal não é essa... Além disso, podias me dar algo teu, que já fosse velho, que não te fizesse falta... Uhm, deixa ver... Olham já sei!! O teu irmão!!! Eehehe

Just Me Ed...... disse...

Queres com ou sem embrulho...;D

Marta da Cunha e Castro disse...

Uhm... pode vir dentro de uma caixa de cartão e com um lacinho vermelho ao pescoço (como os cãezinhos)?! Se faz favor...

Nuno Alves disse...

Vocês os dois devem pensar que o "irmão" é artigo de vendas!!! Não há lacinho nem caixa de cartão para ninguém!!!

Marta da Cunha e Castro disse...

Não é artigo de vendas!! Aqui ninguém esta a querer vender nada!! Isto é um blog sério! Só se vai é dar uma coisa velha que já não tem uso para a pessoa que a tem!!! Eheheh.
E a caixa e o lacinho é para não ter frio!! Não queremos que se constipe!!

Nuno Alves disse...

Então e tu és caixote do lixo para ficares com coisas velhas?!?! E em vez de lhe darem uma caixa e um lacinho porque não lhe dão antes uma mantinha???

Marta da Cunha e Castro disse...

Nunca ouviste dizer "Tralhas para uns, tesouros para outros"?! E uma coisa que seja velha não tem de ser necessáriamente lixo... aliás, as coisas mais valiosas do mundo são velhas/antigas...