quinta-feira, novembro 20, 2008

Corpo de mentiras




O agente da CIA Roger Ferris é destacado para a Jordânia, depois de ter sido ferido no Iraque, com o objectivo de detectar e neutralizar ataques da Al-Qaeda. Depois de ter tentado em vão matar um dos mais perigosos cérebros terroristas, Suleiman, Ferris desenvolve um complexo esquema que tem como modelo um plano usado com êxito pelos Britânicos contra os nazis. O plano de Ferris irá gerar discórdia e suspeição entre os terroristas, que começam a desconfiar uns dos outros e de possíveis associações com os Americanos. Mas irá também pôr em causa a sua relação profissional com o director dos serviços secretos da Jordânia.



(In)confidência: Adorei o filme!! E não, não foi por ter o Leonardo DiCaprio!! É um filme que mesmo a pena pagar para ver (embora eu tenha ganho bilhetes para a ante-estreia ehehe).

4 comentários:

Ana Lúcia disse...

Pelos vistos aqui está mais um para eu ver :P

Alice Fonseca disse...

Parece muito fixe!!
A ver se depois me convidas para uma das ante-estreias para a quais ganhas bilhetes qdo eu voltar!!!
hehe

Beijinhos

Marta da Cunha e Castro disse...

Acredita!! Não te vais arrepender.

Marta da Cunha e Castro disse...

"A ver se depois me convidas para uma das ante-estreias para a quais ganhas bilhetes qdo eu voltar!!!"

Prometo que há-de ser a primeira coisa que fazemos quando voltares!!! Só é pena não voltares tão depressa... mas como sei que é por uma boa causa não me importo. Só quero é que sejas feliz e que tenhas tudo aquilo que desejas =)