segunda-feira, outubro 20, 2008

PEQUENAS coisas


Um almoço de amigos...

H> Quando chega a conta o Paulo, o Rui, o Jorge e o Adão atiram para a mesa uma nota de € 20... mesmo que a conta seja apenas de € 6,2. Nenhum deles terá notas mais pequenas e nenhum vai admitir que quer troco.

M> Quando as mulheres recebem a conta, aparecem as calculadoras, as esferográficas e os pequenos bloquinhos escamoteáveis... e o mais certo é a Sónia ficar a dever 3 cêntimos à Clara!


No que a filmes diz respeito...

M> Para uma mulher, um booooom filme é aquele em que as pessoas vão morrendo bem devagar.... e se for por amor tanto melhor.

H> Um homem considera um filme bom quando não tem tempo para contar os actores que caem redondos cravejados de balas (filmes em que "a" protagonista seja alta, loira e acorde com camisas de homem).


A casa de banho...

H> Um homem tem seis objectos na casa de banho: escova de dentes, pente, espuma de barbear, lâmina, gel de banho e uma toalha de hotel.

M> A mulher tem em média 342 objectos polvilhados pela área útil do WC. Nenhum homem consegue identificar nem explicar para que servem mais do que 10 destes objectos... na verdade, nem mesmo as mulheres o conseguem fazer!


Discussões...

M> A mulher tem OBRIGATORIAMENTE de ter a última palavra em qualquer discussão.

H> Qualquer coisa que um homem diga depois disso é o começo de outra...


Os gatos...

M> É uma verdade universal... as mulheres adoram gatos.

H> Os homens dizem que os adoram, mas quando as mulheres não estão a ver... chamam-lhes nomes e em alguns casos acariciam-nos com a biqueira do sapato.


As terríveis mudanças...

M> A mulher casa-se com um homem na esperança que ele mude, mas ele não muda.

H> O homem casa-se com uma mulher esperando que ela não mude, MAS ELA MUDA... às vezes para o dobro!


Vaidade...

M> A mulher produz-se toda para ir ao Jumbo, para receber um e-mail , para atender o telemóvel, para ler um livro...

H> O homem veste-se a rigor para ir a casamentos e funerais... mas ainda assim usa sempre a mesma roupa ("um conjunto discreto em tons escuros que dá para tudo".... diria uma mulher!).


O acto de partilhar...

M> A mulher partilhará os seus pensamentos e sentimentos mais profundos com um completo estranho.

H> O homem apenas partilha os seus pensamentos e sentimentos mais profundos quando interrogado por um bom advogado sob juramento e, mesmo assim, apenas se isso ajudar a diminuir a sentença.


As crianças...

M> A mulher sabe tudo sobre as suas crianças (e as dos outros). Ela sabe as datas das consultas médicas, romances, amigos, comidas favoritas, medos secretos, esperanças e sonhos.

H> O homem já reparou na presença de umas pessoas em miniatura que andam lá em casa.



Dr. Matrix

3 comentários:

Anónimo disse...

é TÃO assim ;D

ha smpre uns que fogem à regra, maaaas...

KISS martinha!*

Marta da Cunha e Castro disse...

E ainda bem que há uns que fogem à regra!! Senão coitadas das pessoas que têm gatos... eles iam começar a morrer misteriosamente... uns atrás dos outros... até se tornarem numa especie em vias de extinção... =P

Artur disse...

heheh.
Também há umas que são mesmo assim :) hehe