quinta-feira, outubro 23, 2008

Untraceable



"A cyber killer has finally found the perfect accomplice: You."


Dentro do FBI, existe uma divisão dedicada à investigação e acusação de criminosos na Internet. Bem-vindos à frente de batalha contra os crimes cibernéticos, em que a Agente Especial Jennifer Marsh já viu de tudo … até agora. Um predador cibernético, perito em tecnologia, está a utilizar o seu próprio website para divulgar os seus crimes – e o destino de cada um dos seus atormentados prisioneiros é deixado nas mãos do público: quanto maior for o número de acessos ao seu site, mais rapidamente morre a vítima. Quando este jogo do gato e do rato se torna pessoal, Marsh e a sua equipa têm de correr contra o tempo para localizar este génio técnico que é virtualmente indetectável.




(In)confidência: Um filme que me deixou a pensar... Vivemos num mundo em que somos movidos pela curiosidade e em que aquilo que é retratado neste filme poderia muito bem acontecer. Porque não é só em Portugal que se cria trânsito quando há um acidente só porque as pessoas sentem a necessidade mórbida de passar mais devagar para poderem ver o que aconteceu!! As velhas coscuvilheiras à janela já deram lugar aos binoculos e camaras. E com um meio como a internet, tudo se torna possível...

5 comentários:

Ana Lúcia disse...

Hummm parece-me bastante bom! Mais um para aqui a viciada na 7ª arte ver!

Marta da Cunha e Castro disse...

Um dia temos de combinar um cinemita, que dizes? Eu tou sempre a ganhar bilhetes para ante-estreias =)

Ana Lúcia disse...

Uiiii podes convidar-me quando quiseres! Estou pronta para ir!

Ana Lúcia disse...

Não te esqueças de ir visitando o meu blog em http://mundinhodocinema.blogspot.com/.

Marta da Cunha e Castro disse...

Claro, miga!!