segunda-feira, março 10, 2008

Ás vezes, é só disto que o bichinho precisa...

26 comentários:

Anónimo disse...

Será só o bichinho q precisa?! A mim as vezes faz-me 1 falta.... lol :P

Marta da Cunha e Castro disse...

Lol!! Tá carente o menino, tá? Ou tens é muitas vezes comichão nas costas? =P

Anónimo disse...

Eu bem q faço olhinhos de cachorro abandonado, mas ninguem me faz festas!! lololol
Comichao nas costas?! as vezes... normalmente é mais dores, mas nada que nao passe!
E tu?! é "comichao" como o garfield?!

Marta da Cunha e Castro disse...

Mas quem te disse que é comichão que o garfield tem?! Se calhar ele só queria mesmo festinhas...

Anónimo disse...

O que ele quer sei eu... e eu tb queria!! :P

Marta da Cunha e Castro disse...

E tu querias o quê, hein?

Anónimo disse...

bem de x em qd, umas festinhas nas costas nao fazem mal nenhum!! e se aliado a isso vir mais alguma coisa (tipo massagens... lol), tanto mlh!! quem nao gosta?!

Marta da Cunha e Castro disse...

Sabes muito!!!

Anónimo disse...

será?! hmmmm axo q tu deves saber mais!! ja que falamos nisso, pq éq n tiramos a coisa a limpo?!

Marta da Cunha e Castro disse...

E como sugeres que o façamos?!

Anónimo disse...

So vejo 1 soluçao: aulas praticas!! quem ensinar mais coisas ao outro ganha!! é justo ou nao?!

Marta da Cunha e Castro disse...

Que tipo de aulas práticas? E sobre que matérias?

Anónimo disse...

Nao sabes oq sao aulas praticas?! Lololol!!! Eu tou a falar de massagens... acho qé suficientemente claro nao?!

Marta da Cunha e Castro disse...

Mas isto é assim?! Primeiro não me parece que por massagens me vás ensinar seja o que for, depois não se pede umas massagens em pleno blog!!

Anónimo disse...

Axas q nao te ensino nada?! olha que nao sei... mas se quiseres pode-se mudar o tema das aulas!!
E nao se pede isso aqui?! atao tu éq dizes pa escrever no blog e q so respondes às cenas aqui!!!

Marta da Cunha e Castro disse...

Então muda lá o tema e depois informa-me qual é que é o novo.
LoL! Pois. Mas o que eui digo é que tudo o que tem a ver com o blog, só respondo aqui...

Anónimo disse...

Atao e isto tem a ver cm o blog... logo eu respondi aqui!! e alem disso tu aceitaste, portanto, nao vejo onde está o mal!!!!!!

Marta da Cunha e Castro disse...

Estás um pouco enganado... eu não aceitei nada, apenas te perguntei sobre o que é que eram as aulas. E como ainda não mudaste o tema... nada feito.

Anónimo disse...

LOL! oq eu disse éq tu aceitaste o comment, por isso né nada de mais falar disso aqui no blog!!! Como nao acerto com o tema, dou-te o prazer de o escolheres! queres avançar com 1 bom tema?!

Marta da Cunha e Castro disse...

Tu é que tens de avançar com um tema, não eu!! Tu é que disseste que sabias nmais do que eu.

Anónimo disse...

Eu disse q te ensinava alg coisa em massagens! vai ver la acima em q contexto éq usei essas palavras!! mas por mim, este tema ta bom! apostamos neste ou nao?!

Marta da Cunha e Castro disse...

Como já tinha dito em cima esse tema não se aplica, escolhe outro...

Anónimo disse...

Tens de me explicar so 1 coisa: q tipo de assuntos éq podem estar em cima da mesa?! éq n quero meter o pe numa argolada!! LOLOL!

Marta da Cunha e Castro disse...

Lol!! Eu tenho a dizer que tu fazes sempre isso... é que até a escrever agora o fizeste!! Ou metes o pé na argola ou cometes uma argolada... nunca um pé numa argolada... Eehehe. Como vês com ajuda ou sem ela, vais meter o pé em qualquer lado... =P

Anónimo disse...

Boa, obrigado pela correcção! grande erro de facto, tenho de começar a prestar mais atençao ao q escrevo! seja como for, que tipos de assunto eq estão em cima da mesa?! dá-me 2/3 dossiers q eu escolho... ;P

Marta da Cunha e Castro disse...

Lá estás tu... a querer passar a batata quente para mim!! Mas não vais conseguir!! Eu já te tinha dito que és tu quem escolhe o tema.