domingo, novembro 11, 2007

Definitivamente, eu não gosto de vinho!!!

Hoje fui a uma prova de vinhos... Quem diria?! Fui literalmente arrastada!! Mas tenho de admitir que a prova comentada foi bem gira... é que passei o tempo todo a gozar com o Sr. que estava a apresentar os vinhos!! Cá para mim ele já não estava era muito sóbrio, é que para ele os vinhos sabiam a tudo menos a vinho... O primeiro sabia-lhe a limão, o Rosé sabia-lhe a framboesa e morango, um dos tintos sabia-lhe a chocolate... Eu gostava era de saber onde é que aquele senhor faz as compras?! É que o supermercado dele não é o mesmo que o meu!!
Mas pronto, para quem não gosta de vinho, acabei por trazer duas garrafitas que me foram oferecidas! Eehehe!! Olha se eu gostasse...

1 comentário:

Marta da Cunha e Castro disse...

E eu há espera que viessem comentar este post q me viessem chamar bebada ou algo no genero... Brrr!! Os meus leitores e amigos estão a falhar!!!