terça-feira, julho 04, 2006

Se uma ex namorada incomoda... então tratando-se de mim incomoda muito mais!!Eu incomodo a tal ponto que um dos meus exs levantou-se do lugar, fez o amigo levantar-se e foi para o fim da outra carruagem... só para que eu não o pudesse ver. E mais! Deixou-me sair bem a frente e apanhou o elevador....só para não se cruzar comigo!! Mas o melhor foi mesmo quando viu que eu estava na paragem de autocarro e decidiu ir a pé... só porque eu lá estava! Eu devo fazer uma comichão... Mas Texas, escusavas de te ter dado ao trabalho... afinal eu não te dirijo a palavra e também não o tenciono voltar a fazer!!

8 comentários:

Anónimo disse...

não axas que te estás a dar demasiada importância? afinal, ao que parece, quem vigiou o teu ex durante o caminho inteiro foste tu...

Marta da Cunha e Castro disse...

lololol!!!! eu não o vigiei. apenas tenho olhos na cara. e mesmo que o tivesse feito não te dizia respeito. além disso não tenho medo de dar a cara como tu que preferiste nem te identificar! e já agora não tem a ver com eu me dar importancia mas sim com nexo causal.já ouviste falar?

Anónimo disse...

os olhos podem ser dirigidos pelos impulsos cerebrais... ja ouviste falar? e se nao me diz respeito... entao pk o escarrapachas com tamanha evidência num blog público? não me lembro de outro motivo k nao seja a vontade de envolveres toda a gente k o leia, até pk, caso contrario, enviavas-lhe um sms k o efeito era o mesmo... de resto, a preferencia pela nao identificação é isso mesmo... uma preferencia, pk a minha identidade, essa sim, nao te diz respeito. e nexo causal? se é do k apelidas a necessidade descontrolada de chamar a atenção... tu la sabes.

Anónimo disse...

oh meu amigo... primeiro o blog não é público, é o Meu blog, logo eu escrevo o que bem me entender que não te diz respeito, da mesma forma que se quiser elimino os teus coments. segundo o que eu faço ou deixo de fazer só a mim me diz respeito. terceiro eu escrevo para mim, o facto de ser num blog de novo saliento o facto de ser no MEU blog! quarto eu não fiz nada para chamar atenção apenas estava lá. eu não tenho a necessidade de o fazer, pelo menos não com essa pessoa. e nem contigo! sim porque podes não te ter identificado mas eu percebi muito bem quem eras. por isso, SE TENS COMICHÃO...COÇA!!!

Anónimo disse...

claro k escreves o k bem entenderes... e eu idem aspas. e ja agora, o mesmo se aplica ao resto do mundo, mas s dizes k nao é publico pronto... eu nao conto a ninguem. evidentemente k podes apagar os meus comments, de qlq maneira pouco me importa se os manténs ou nao, se ja os leste, torna-se irrelevante o k fazes com eles, ate pk, para kem tto fala de comichões alheias, pareces muito incomodada com os comentários de alguém , k sabes mt bem kem é e a kem a tua vida, supostamente, não diz respeito...

Marta da Cunha e Castro disse...

parece me que a necessidade descontrolada de chamar a atenção aqui é tua...tu é que vens para o meu blog comentar! além disso tu disseste que o que importa é que eu os leia! "de qlq maneira pouco me importa se os manténs ou nao, se ja os leste" quem é que esta a querer a atenção de quem?!

Anónimo disse...

A única coisa para a qual tentei chamar a tua atenção foi para a tua burrice e egocentrismo, mas já estou a ver que é um bocado complicado para uma mente tão curta!

Marta da Cunha e Castro disse...

a dor de cotovelo é mm uma coisa lixada e a inveja é uma coisa tão feia!!