terça-feira, novembro 26, 2013

Segundo dia de ginásio: a primeira aula de Body Combat!!

E na minha primeira aula de Body Combat o que é que eu aprendi?! A dar socos? A dar pontapés? Naaaaa... O que eu aprendi mesmo foi uma nova táctica de engate!! 

Sim, sim Sr. José Fonseca!!! Não me venhas cá com coisas porque "ah e tal, tou-me a sentir tão mal" não cola comigo! Mas, pelos vistos, colou com umas quantas miúdas que estavam a fazer a aula - e miúdas bem giras até - que vieram logo em socorro aqui do donzelo "em stress"! Donzelo esse que só não foi declarado morto quase 3 vezes durante a aula porque porque... Eu só sei que mais 5 minutos de aula e alguém lhe tinha de ir fazer respiração boca-a-boca! 

E ainda achei piada ao caramelo a dizer que eu me estava a cagar para o estado miserável em que ele se encontrava... Eu?! Eu não!! Eu estava claramente a apreciar a táctica de engate e a tirar notas mentais para uso futuro)! Que eu cá sou boa aluna!!

Vocês vão ver quando eu estiver numa aula em que sejam só gajos bons se não me vou sentir mal também!! Ai, que me vou sentir tãooooo mal...

Sem comentários: