sexta-feira, novembro 15, 2013

E quem é que foi ver Os Azeitonas ao Coliseu? Quem foi?! xD


Obrigada, Ritinha!! Adorei o concerto!!!

Nunca os tinha visto ao vivo, e apenas conhecia duas ou três músicas deles, e tenho a dizer que fiquei fã!! O vocalista Marlon é claramente um entertainer, ele possui o palco e tem uma energia espectacular!!

Adorei a música "Desenho Animado", que não conhecida, interpretada pela Nena e apenas acompanhada pelo piano, que tem simplesmente uma voz fantástica!!Também gostei muito da música "Angelus", dedicada ao autocarro da banda, cantada por todos os membros da banda, como se cada um contasse a sua história.

De valor foi o facto de no fim do concerto, todos os membros da Banda terem vindo para a rua, acompanhados pela Fanfarra Caústica, e terem descido a avenida acompanhados pelos fãs e curiosos em tom de festa.

E ainda tivemos direito a ver um pedido de casamento ao vivo e a cores!! Só foi pena a menina não ter parecido assim tão entusiasmada quanto isso!! É que do meu lugar dava para ver perfeitamente o sitio onde eles estavam sentados e tenho a dizer que, no resto do concerto todo, não houve cá caricias ou beijinhos ou fosse o que fosse... o que não é bem a atitude espectavel de quem está feliz e foi acabada de pedir em casamento!! Na minha cabeça só pensava coisas como: "Mas nós só namoramos há dois meses!"... Lol!!

Sem comentários: