terça-feira, junho 05, 2018

Acabadinha de sair da AE de "Hereditário"

Sinopse:
Depois da morte da matriarca da família Graham, Annie, a sua única filha, tenta a todo o custo fazer as pazes com o passado. Com uma relação muito conflituosa com a mãe, Annie teve uma infância difícil e sabe que subsistem muitos traumas por superar. Porém, mesmo após o seu falecimento, a presença da velha senhora continua a pairar por todo o lado, manifestando-se especialmente em Charlie, a neta adolescente com quem sempre tivera um elo especial. Com o agravar da situação, um terror crescente toma conta de toda a família, com cada um a aperceber-se do terrível legado que herdou e para o qual parece não existir escapatória… 
 Estreado no Festival de Cinema de Sundance (EUA), um filme de terror sobrenatural que marca a estreia na realização do argumentista Ari Aster. O elenco conta com Toni Collette, Alex Wolff, Milly Shapiro, Ann Dowd e Gabriel Byrne, entre outros.

(In)confidência:
E só posso dizer uma coisa como amante de filmes de terror... que desilusão!! O filme é realmente muito mau. "Vendido" como o próximo Blair Witch, o trailer do filme não tem nada a ver com o filme em si, nem em termos de história nem em termos de velocidade de acção. Sinceramente, um dos piores filmes de terror que já vi. Uma perda de tempo.

Sem comentários: