quarta-feira, março 08, 2017

Feliz Dia da Gaja!!!


ou, como eu desejei no ano passado a uma das minhas melhores amigas, Feliz Dia da Gaita!!! =P Não se pode negar que o meu auto-correct tem um sentido de humor apurado (parece que sai à dona ehehehe ) ! E, como é óbvio, este ano ela não deixou passar em branco e desejou-me um também! =D Ou não fosse ela mulher e toda a gente sabe que as mulheres lembram-se sempre de tudo!!! Da mesma forma que muitas vezes não temos nada para vestir apesar do armário estar a abarrotoar e nem mais uma traça la caber, ou que não é nada quando é tudo! E como temos tantas outras coisas maravilhosas em comum que nos tornam tão iguais apesar de sermos tão diferentes, aqui fica o meu voto de que tenham tido o melhor dos dias. Nem que seja porque este dia serve para nos lembrar que nos outros dias somos mais que mulheres: somos ninjas!!!

Sem comentários: