domingo, janeiro 08, 2017

Acabei de ver: The OA

a 1ª temporada

Sinopse: 
Composta por oito episódios, a nova criação de Brit Marling e Zal Batmanglij conta-nos a história de uma jovem cega que desaparece aos vinte anos e que reaparece sete anos depois. O seu nome é Prairie Johnson (Brit Marling) e a cegueira fazia parte de si quando desapareceu, mas já não faz. A visão restaurada é apenas uma das diferenças de uma jovem misteriosa que nos vai enfeitiçar.
Será o seu reaparecimento um milagre ou estará em causa um fenómeno paranormal? Em “The OA”, a incerteza é a única certeza e isso não é necessariamente mau. É até muito bom. Para não estragar a surpresa — queremos mesmo que veja a série e perceba depois do que se trata —, também não vamos revelar o que significa a sigla pela qual Prairie é agora conhecida. Desde o reaparecimento que Prairie se mantém em silêncio sobre o que lhe aconteceu e não revela os segredos que carrega a ninguém. Nem ao FBI, chamado a resolver o caso, nem aos próprios pais.
Além de Brit Marling, que co-assina a série com Zal Batmanglij, o elenco inclui nomes como Emory Cohen, Scott Wilson, Phyllis Smith, Jason Isaacs, Alice Krige, Patrick Gibson e Brendan Meyer. A produção executiva está a cargo de Brad Pitt, Dede Gardner, Jeremy Kleiner e Sarah Esberg, da produtora Plan B, e Michael Sugar, da Anonymous Content.

Sem comentários: