segunda-feira, dezembro 12, 2016

Acabei de ver:

a 1ª temporada de Westworld

E só tenho a dizer que é das melhors séries que eu já vi!!!
Como é que eu vou aguentar até 2018 para ver a segunda temporada?!
Que tortura!!!

Sinopse:
Westworld é um parque temático futurístico para adultos, dedicado à diversão dos ricos. Um espaço que reproduz o Velho Oeste, povoado por andróides – os anfitriões –, programados pelo diretor executivo do parque, o Dr. Robert Ford (Anthony Hopkins), para acreditarem que são humanos e que vivem no mundo real. Lá, os clientes – ou novatos – podem fazer o que quiserem, sem obedecer a regras ou leis. No entanto, quando uma atualização no sistema das máquinas dá errado, os seus comportamentos começam a sugerir uma nova ameaça, à medida que a consciência artificial dá origem à "evolução do pecado". Entre os residentes do parque, está Dolores Abernathy (Evan Rachel Wood), programada para ser a típica garota da fazenda, que está prestes a descobrir que toda a sua existência não passa de bem arquitetada mentira.

A série foi criada por Lisa Joy Nolan e Jonathan Nolan (co-roteirista de Batman: O Cavaleiro das Trevas, Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge e Interestelar). O produtor J.J. Abrams (Lost, Star Trek, Star Wars: O Despertar da Força) começou a trabalhar neste projeto há 20 anos em conjunto com o escritor Michael Crichton.

O elenco tem nomes de peso nos principais papéis: Anthony Hopkins (O Silêncio dos Inocentes), Evan Rachel Wood (O Lutador, True Blood), James Marsden (X-Men), Ed Harris (A Rocha, O Segredo do Abismo) e Jeffrey Wright (Jogos Vorazes).

A HBO definiu que “Westworld é uma odisseia negra sobre a aurora da consciência artificial, e a evolução do pecado. Colocada na intersecção de um futuro próximo e de um passado reimaginado, a série explora um mundo em que cada apetite humano, não importa quão nobre ou depravado, pode ser saciado.”

Sem comentários: