quarta-feira, agosto 19, 2015

Acabei de ver a 1ª temporada de "Mistresses" :D


Sinopse:
“Infiéis” é uma série dramática e provocadora acerca das vidas escandalosas de um grupo de amigas, cada uma delas num momento muito especial das suas vidas e de autodescoberta.

Savannah (Alyssa Milano), mais conhecida por Savi, é uma mulher bem-sucedida. Com uma carreira brilhante como advogada, tem trabalhado arduamente para conseguir chegar a sócia na firma de advogados na qual exerce. Ao mesmo tempo, tenta construir uma família junto do seu marido, Harry (Brett Tucker). O casal tem tentado ter filhos há já algum tempo e quando o tema e problemas relacionados com a fertilidade começam a aparecer, Savi começa a sentir-se atraída pelo seu colega de trabalho Dominic (Jason George).

A irmã mais nova de Savi, Josslyn (Jes Macallan), não podia ser mais diferente: Com um espírito livre e caprichosa, vive sozinha, é solteira e é uma party girl. Salta de aventura amorosa em aventura amorosa, não tem interesse algum em compromissos ou relações a longo prazo e não quer saber de algo fixo no que toca ao amor… Esta agente imobiliária tem, no entanto, o hábito de se apoiar na irmã para tudo.

A amiga comum April (Rochelle Aytes) enviuvou recentemente e tem uma filha de apenas 10 anos, tentando reconstruir a sua vida depois de perder o marido e seguir em frente ela abre uma loja de decoração. Depois de receber o cheque do seguro de vida do marido, começa a receber telefonemas anónimos e acaba por confessar às amigas que acha que o marido ainda está vivo.

Karen (Yunjin Kim) é uma terapeuta com uma conduta profissional muito própria, que acaba por retomar o contacto com as amigas depois de uma relação conturbada com um paciente. O paciente era casado e estava em estado terminal, a viúva do paciente e a sua filha desconheciam este envolvimento e acabam por trazer complicações à vida de Karen.

Em “Infiéis”, estas quatro amigas encontram conforto e segurança umas nas outras, à medida que vão vivendo as suas vidas atribuladas e tornando os seus laços estreitos e especiais…

Sem comentários: