sexta-feira, julho 24, 2015

Roadtrip - 5º dia - Génova

Buongiorno a tutti! :)

Gordulicias xD

Piazza San Matteo - Quase 12 km a pé depois...

Chiesa del Gesu - Esta igreja é o monumento mais importante em termos artisticos e arquitectónicos da presença jesuita em Génova.

Famosos pintores como Pieter Paul Rubens, Guido Reni, Andrea Pozo e Simon Vouet pintaram os frescos desta igreja.

A Igreja de Dan Donato alberga as peças: "Adoration of the kings" de Joss van Cleeve e "Madonna" de Jean De Troy.

Piazza del Ferrari

Chiesa di San Lorenzo - Ui... queres ver que não posso entrar? =/

Adoro!! :)

Vida dificil esta a minha...

Biosfera - Vamos lá aventurar-nos noutro ecossistema xD

A alimentar a criança que há dentro de mim xD

Tão fofooooooo xD

Para mim, esta é a foto do dia :)

Agora só gostava mesmo era de saber que ave é esta...

Só posso dizer que estou a adorar Génova (",)

Basilica del Vastato - Não parece nada de especial por fora, pois não? Mas por dentro... Jasus!!

Sensasional e tudo em ouro.

A garrafinha da Coca-Cola faz 100 anos! :D

Para o caso de eu ter dúvidas de onde estou =P

Portas-te mal, aperto-te o pescoço!!

Amanhã há mais!!

Sem comentários: