quarta-feira, abril 15, 2015

Acabadinha de sair da AE de "Amor Acidental" :D


Sinopse:
Alice Eckle, uma ingénua criada de mesa em patins de uma pequena localidade do Indiana, está prestes a ficar noiva do seu namorado, o soldado Scott. No restaurante de luxo onde finalmente Alice tem o anel de noivado no dedo, um operário desajeitado atinge-a acidentalmente na cabeça com um prego disparado pelo seu berbequim. No hospital, os médicos não a podem operar para retirar o prego, porque Alice não tem seguro de saúde e o prego não representa uma ameaça de morte, não podendo a situação por isso ser considerada de emergência. No entanto, se o prego mudar de posição, poderá influenciar o comportamento de Alice de uma forma imprevisível, aumentando-lhe o desejo sexual ou pondo-a a falar português…
Uma recolha de fundos tem início, mas não se consegue chegar aos 100.000 dólares necessários para a operação. Alice tornou-se entretanto amiga de duas outras pessoas com os seus próprios problemas médicos, Keyshawn e o Reverendo Norm! Rita, a tia de Alice, também pensa ter uma solução para o problema. Rita é veterinária e já operou vacas. Confiante nas suas capacidades cirúrgicas, tenta operar a sobrinha, mas não consegue retirar o prego, causando ainda mais distúrbios a Alice.
Ao ver televisão, Alice vê o seu congressista, Howard Birdwell, um tipo encantador mas que não parece saber muito bem o que está a dizer, numa visita a um grupo de miúdos a quem promete cola colorida! No Congresso, Howard tinha prometido “ajudar toda a gente,” e pode ser a última esperança de Alice ver o prego removido da sua cabeça.
Alice parte então para a capital, na companhia de Keyshawn e do Reverendo Norm. Mas ao chegar a Washington, a confusão instala-se. Alice e Birdwell acabam por se apaixonar e o soldado Scott chega à cidade para salvar a sua amada…

Sem comentários: