sábado, setembro 20, 2014

Acabei de ver a 2ª e 3ª season de Scandal :D

Foram várias mudanças ocorreram no elenco: Henry Ian Cusick (Stephen Finch) deixou a série; Bellamy Young, que interpreta a Primeira-dama Mellie Grant, e Joshua Malina, que interpreta David Rosen, foram elevados ao status de personagens regulares. 
Nesta temporada, o foco principal volta-se para a iminente campanha a re-eleição do Presidente Fitzgerald Grant (Tony Goldwyn) e para a sua culpa ao descobrir que, na verdade, não ganhou a eleição ao primeiro mandato. Em paralelo a isso, Olivia Pope e os seus associados continuam a trabalhar em outros casos.

Scott Foley, que interpreta Jake, um dos interesses românticos de Olivia, retornou como personagem regular. Lisa Kudrow foi chamada para interpretar Josephine Marcus, uma Deputada de Montana, em vários episódios. Paul Adelstein e Sally Pressman também foram chamados para aparecerem em mais de um episódio. A terceira temporada, inicialmente programada para ter 22 episódios, foi encurtada em quatro episódios devido a gravidez de Kerry Washington, que não foi incorporada ao show.

Para mim, as férias também são sinónimo de pôr as minhas séries em dia!! E depois da primeira temporada desta série tinha ficado com imensa curiosidade do que é que viria a seguir, porque esta é daquele tipo de séries que nunca somos capazes de ver o que vem a seguir, nunca nada é o que parece, e quando pensamos que a verdade é uma, a verdade é completamente diferente daquela. E posso dizer que a segunda e a terceira temporadas são tão boas como a primeira, e que estou mortinha para ver o que nos aguarda a próxima. E foi mesmo a tempo porque prá semana que vem, na próxima quinta-feira, já começa a quarta temporada!! Não foi à toa que a actriz principal ganhou o Emmy!!

Deixo-vos aqui uma promo da próxima temporada e uma fofoquice sobre um dos actores que foi despedido (e que teve de morrer na série):



Sem comentários: