terça-feira, junho 26, 2012

Agentes Secundários


Os realizadores de 21 Jump Street, ou Agentes Secundários em português, afirmaram há pouco tempo que fazer desta adaptação da famosa série dos anos 80 uma comédia foi muito arriscado, mas o resultado foi realmente bom!! Posso dizer que foi uma noite bem passada de sessão cinematográfica cheia de boa disposição.

Sendo a adaptação da mítica série dos anos 80 do mesmo nome, não havia muito por onde fugir: Phil Lord e Chris Miller mantiveram-se na linha básica esperada, mas deram um toque próprio ao filme, tornando-o uma comédia e fugindo ao simples drama policial. Utilizaram novas personagens, dando até espaço a que algumas das antigas reaparecessem – e chamaram Jonah Hill (experiente comediante) para o argumento. Resultado? Loucura total. 

Channing Tatum aparece-nos aqui num papel cómico, um papel diferente do que nos tem habituado, provando que é um bom actor e que sabe mais do que fazer romances cor-de-rosa ou filmes de testostenonas.

E por falar em Channing Tatum, tou mortinha para ver o Magic Mike, em que ele faz de stripper... Ok, são as minhas feromonas a falar, eu sei... e daí?!

E já agora, adorei o facto de ver Johnny Deep emprestar um pouco da sua loucura ao grande ecrã. Foi uma bela surpresa vê-lo a aparecer também aqui!!! Só tive pena que durante tão pouco tempo...

Ah, e para quem não sabe, vem aí uma sequela!


Sem comentários: