sexta-feira, março 02, 2012

Acabei de ver...

... a primeira temporada da série britânica Misfits (ou Inaptados em português)!! E tenho a dizer que já estou a acabar a segunda!! Ehehe! Vá, a série também se vê rápido porque só tem 6 episódios. Mas é uma série mesmo ao meu estilo não fosse ela uma série de humor negro (!), em live-action e de super-heróis, sobre um grupo de jovens delinquentes obrigados a trabalhar num programa de serviço comunitário, onde adquirem poderes sobrenaturais após uma estranha tempestade eléctrica.

Como personagens principais temos: o pervertido Nathan (The Perv), a oferecida Alisha (Pussy Girl), o nerd Simon (Geek), o ex-corredor Curtis (Black Star) e a "white trash" Kelly (Truck Driver). O meu favorito? O Nathan, óbvio!!! Só é pena que ele já não entre na terceira season desta série, porque para mim é ele que dá graça à coisa.

Quanto aos poderes: a Kelly desenvolve a habilidade de escutar o pensamento das pessoas e até dos animais (aliás adorei o cão dela!! Ah, bicho pervertido!!); o Simon descobre que pode ficar invisível e os outros... terão de descobrir por vocês! Vá, não posso contar tudo senão perde a piada!!

Sem comentários: