sábado, janeiro 28, 2012

Alguém Como Tu (Jessica Beatriz)


Já sei que tu tens um namorado eu vi
no facebook que tu alteraste o teu estado
Vi uma foto tua com o teu novo herói
e estão bem um para outro ele é feio que doí
Sinceramente espero que isso dure
eu já fechei a loja haja outro que te ature

Não sei se lhe contaste se ele tem ideia
que a tua alcunha era estrunfina, a mais famosa da aldeia
Não estou ressabiado ou qualquer coisa que pareça
eu estou aqui para dizer-te

Não quero voltar a ter alguém como tu
eu já pedi para removerem a minha tatoo
Sim aquela que eu fiz
com o teu nome Jessica Beatriz

Agora que foste sou muito mais feliz
Agora que foste sou muito mais feliz

Ainda me lembro do teu cheiro
digo eu e diz o bairro inteiro
Lembro-me de sentir o teu corpo no meu
e eu só pensava ela tem pneu

E aproveito para por a minha boca no trombone
e dizer elas são falsas isso é tudo silicone
Não estou ressabiado ou qualquer coisa que pareça
eu estou aqui para dizer-te

Não quero voltar a ter alguém como tu
nunca mais tu vais ver este corpinho todo nu
Não, não, nunca, nunca mais
vais checkar os meu abdominais
que são tão perigosos que deveriam ser ilegais

Não quero voltar a ter alguém como tu
eu já pedi para removerem a laser a minha tatoo
Sim aquela que eu fiz
com o teu nome Jessica Beatriz

Agora que foste sou muito mais feliz

Eu amo-te Jéssica
Eu quero o teu pneu Jéssica
Jéssica….

Sem comentários: