segunda-feira, agosto 01, 2011

Concerto dos Bon Jovi

Foi com muita expectativa que fui ao concerto dos Bon Jovi, uma das minhas bandas de adolescência. Aliás, o bilhete já cá estava desde o ano passado. Eu gostei do concerto mas foi uma desilusão porque esperava muito mais... Talvez porque é uma das duas bandas que eu fui realmente fã quando era mais nova, e como nunca os tinha visto ao vivo... Acho que também acabou mal (especialmente para um concerto com o significado que este tinha, visto que era o último da tour e que supostamente eles agora vão parar durante dois anos), não deveriam ter acabado com a musica que acabaram, deveriam ter tocado mais uma, e na minha opinião esticaram duas musicas demasiado (quando esse tempo podia ter sido melhor aproveitado para interagir com o publico ou para tocar outras musicas). Outro problema foi o som, estava péssimo. Talvez fosse do sitio onde estava, não sei. Sei que havia coisa que ele dizia que nem se ouvia muito bem e que o facto do som estar baixo não fazia com que as músicas tivessem aquele power!
O ecran central estava espectacular! Lá isso é verdade!! Mas os dois laterais deviam estar mais altos, visto o concerto ser naquele recinto.
E o Jon... Oh meu Deus, mas aquele homem não envelhece?! É que o tempo parece que não passa por ele!! Como é que é possivel?!
A melhor parte? Para mim, foi quando ele cantou a "Always". Mas essa já é uma paixão minha de há muito tempo, por isso sou suspeita para falar.
Também foi pena que mais gente não tivesse aderido à iniciativa do Clube de Fãs das pulseiras luminosas, teria dado um efeito espectacular! De qualquer forma, é uma visão ver tanta gente a bater palmas ou a abanar as mãos... deve ser espectacular para quem está em cima do palco.
Mas pronto, infelizmente não fez "tchan". Mas pronto é uma questão de expectativas!!

Sem comentários: