quinta-feira, julho 14, 2011

Harry Potter e os Talismãs da Morte - Parte 2

Tive a sorte de conseguir ir à ante-estreia do último Harry Potter e adorei!!
Primeiro, à estrada dos cinemas estava montada uma espécie de Wall of Fame com imagens de fotos emolduradas de momentos marcantes de outros filmes desta saga. Segundo, é sempre engraçado ir a uma ante-estreia em que há pessoas vestidas tal e qual os seus idolos ou que trazem figurinhas dos mesmos. Terceiro, adorei o facto de terem, antes do filme, mostrado um daqueles extras que normalmente só se encontram no dvd. E, por último, e como cereja no topo do bolo, achei delicioso o facto dos óculos 3D serem iguais aos do Harry Potter.
Quanto ao filme... já aguardava com alguma expectativa por ele, desde o final do outro. Sim, porque eu odeio quando os filmes acabam a meio!! É como se me tirassem o chupa depois de me deixarem dar duas lambidelas =P. Mas continuando... o filme está realmente muito bom!! Superou em muito as minhas expectativas. Só tenho mesmo pena que a saga termine por aqui... Mas confesso que ainda tenho esperança que a autora decida escrever mais uns =P. Sim, porque aquele final pode muito bem dar asos a mais aventuras, desde que se respeite aquele avanço de 19 anos.

Sem comentários: