sábado, fevereiro 05, 2011

Time Crisis

Hoje, pela primeira vez joguei Time Crisis e adorei!! Desde miúda que cobiçava o jogo lá no salão de jogos que frequentava, mas na altura não havia dinheiro para essas coisas, e eu e o pessoal ficávamos mesmo pelos matraquilhos. E, como se costuma dizer: "Quem não tem dinheiro, não tem vícios". Claro que depois de me darem uma arma para a mão foi difícil me tirarem de lá!! Cuidado comigo!! E nem vos digo o montante que foi gasto. Basicamente, foi a vingança por ter estado estes anos todos sem experimentar. O problema é que agora só me apetece comprar o jogo para a PlayStation (mas com a arma mesmo à Arcade!!).

2 comentários:

Ana Lúcia disse...

Tenho de comprar este jogo para mim! Que vicio!

Marta da Cunha e Castro disse...

Eu já lá fui noutro dia e acabei o jogo de arcade :P É mesmo um vicio!! Tenho de ver se arranjo para a ps3!! :)