quarta-feira, setembro 30, 2009

Fame


Numa reinvenção do filme vencedor de Óscars® da Academia, "Fama" segue um grupo de talentosos dançarinos, cantores, actores e artistas durante quatro anos na escola New York City High School of Performing Arts, onde, através de um variado e criativo conjunto de actividades, é oferecida aos estudantes de todos os níveis sociais a oportunidade de viverem os seus sonhos e alcançarem a verdadeira e duradoura fama... aquela que se consegue apenas com talento, dedicação e trabalho árduo.
Numa incrível atmosfera competitiva, atormentados por dúvidas interiores, a paixão de cada estudante vai ser posta em causa. Para além dos seus objectivos artísticos, eles terão de lidar com as questões normais da escola secundária, uma fase tumultuosa cheia de trabalhos da escola, amizades intensas, o despertar das paixões e a auto-descoberta.
À medida que cada aluno luta pelo seu momento de glória, eles irão descobrir quem, entre eles, tem talento inato e a disciplina necessária para ser bem sucedido. Com o amor e a ajuda dos amigos e colegas artistas, eles descobrirão quem alcançará a fama.


(In)confidência: Um filme que deixa muito a desejar, até para quem não era fã da série... Este filme de comum com a série só tem mesmo o nome, o facto de se passar numa escola de artes e pouco mais... Já para não mencionar o facto de o filme não ter um principio, meio e fim... as histórias encontram-se demasiado desfasadas umas das outras.

1 comentário:

Efeito Cris disse...

minha linda,

não podia deixar de dizer melhor!