quinta-feira, julho 03, 2008

Concerto One Republic





Bem este foi mais um dos mil concertos para o qual eu ganhei bilhetes!! Sim, já sei... Eu ganho tudo!! Então, uma rapariga tem de se entreter enquanto está a trabalhar (Não tenho culpa que não me deiam trabalho... e, já que tou no pc, vou aproveitando para participar nuns passatempos =P ). O concerto foi no Santiago Alquimista e teve o patrocinio da TMN =) (sim, há que dizer o patrocinio!! Pode ser que assim ganhe mais qualquer coisinha =P). Foi muito intimista e eu estava mesmo na fila da frente. Só foi pena o menino ter se magoado no tendão de Aquiles (Ai Brad Pitt!! Agora sempre que penso em Aquiles lembro-me dele!! Belo filme!! E belo rabo!! Adiante...), porque não se pode levantar e vir ter com o público. Mas foi um bom concerto. E ainda conheci umas raparigas muito porreiras!!

4 comentários:

Anónimo disse...

O jovem tem 1 bela voz...disso nao ha duvidas!! Agora, quanto a rabos, nao sei... mas gosto do da mulher desse fulano!! :PPP

Marta da Cunha e Castro disse...

Lol!! Pois... Acho que todos os homens gostam da Angeline!! =)

Anónimo disse...

Quase tds... ha aqueles homens q preferem o marido dela!!!! lolol
Eu gosto dela, mas tb tenho outras preferencias... desde cantoras a actrizes, a escolha é mta!!!

Marta da Cunha e Castro disse...

Lol!! Se preferem o marido é porque não são lá muito homens!! Não achas?!

Então e tu o ue é que preferes mais?